segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Toda mulher é um poço de alguma coisa.

Tive uma namorada que era um poço de depressão, outra que era um poço de chatice. Tive um affair com uma mina que era um poço de carência, e com outra que era um poço de burrice.
Minha mãe é um poço de paciência, minha avó era um poço de compreensão. Tenho uma amiga que é um poço de inteligência, e outra que é um poço de depravação.
A maioria das mulheres é um poço de dúvida, mas tenho que admitir que a maioria é um poço de razão. Sem esquecer daquelas que são um poço de loucura e daquelas que são mais do que sem noção.
Dia desses topei com uma loira era um poço de gostosura, mas estudei com uma que era um poço de feiura. Vira e mexe eu pego ônibus com uma morena que é um poço de magreza, mas aqui perto mora outra que é um poço de gordura.

Freud disse que após anos de pesquisa e estudos jamais conseguiu desvendar nada sobre a alma feminina.
Bezerra da Silva disse que “Fica doido varrido quem quer se meter a entender a mulher”.

Eu digo e repito que toda mulher é um poço de alguma coisa, nem que seja um poço de coisa alguma!

Nenhum comentário: